quinta-feira, 18 de agosto de 2011

QUANDO VOCÊ USAR MINHA MULHER

Quando usar minha mulher, deixe nela sua marca, e seu cheiro.

Pois quando for a minha vez de usar, quero saber que você esteve ali, e que ela nunca mais será a mesma depois de você.


Quando usá-la, deixe sua gala e o seu gosto.


Para que, quando for minha vez de usar, eu goste tanto, que nunca mais ache a mesma graça de usar antes de você.

 
Quando usá-la, que seja sem moderação, até deixa-la larguinha.
 

Pois quando for a minha vez, ela mal vai conseguir me sentir. E vai lembrar de você.





10 comentários:

  1. Adoro o blog de voces, fotos sensacionais, inteligentes e muito classe. No entanto, a pesar de compartilhar muitas das tuas fantasias me preocupo em considerar a possibilidade de ver voce cada vez mais proximo de mudar de time...cuidado com as fantasias...o teu time de hoje eh bom, fica nele. Gosta de compartilhar tua dama, te dou o maior apoio, mas cuidado para nao estar escondendo algo particular ou deixar isso crescer. Acho que o que voce tem hoje eh muito legal e nao vale a pena deixar crescer ou que vc possa se arrepender um dia...forte abraco e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Também adoro blog,
    mas sinto falta de mais artigos.
    Contudo às vezes fico meio por fora dos posts, pois são muito direcionados a quem já é corninho há muito tempo.
    Sou aspirante a corninho e adoro os posts que falam sobre a origme da vontade de ser corno... como o post "IMAGINAÇÃO", beeem antigo, do comecinho do blog.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Para mim, meus caros amigos, só existe um time: O do prazer e das idéias saudáveis. Agradeço a preocupação de todos. Mas se o Blog mudar de time, simplesmente mudem de blog! srsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ta bom demais o blog! Essa estória eu vivo toda hora. Sempre sinto o cheiro de outro macho no corpo da Chris.... e adoro perceber que ela esta mais larga quando transa comigo, após outro cara usar ela!

    cs_doi@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso igual a você, amigo corno, quando vou transar com minha esposa depois que o o macho comeu ela, e sinto o cheiro dele no corpo dela, e ela fica falando como foi fudida, é muito prazeroso, e me realizo como corno.

      Excluir
  5. amo o blog de vcs, cuidado com nada parabéns mesmo, um dia minha gata trepou com seu ex e no dia seguinte me deu, meu pau entrou tão fácil que ela nem sentiu de tão larga que estava e ainda começou escorrer porra do ex dela lá de dentro me lambusou todo safado arrombou gozou dez vezes mais que eu e eu amei mais ainda minha gata

    ResponderExcluir
  6. adorei estou começando neste time único, se vcs antes de postar puder falar do meu novo nascimento do blog ainda novinho querendo aprender mais se tiver dicas envie para mim, carlos
    http://kasadasafadaquerdar.blogspot.com.br/
    se não puder entenderei abraços.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. oi Re,,, me manda email hqsermu@bol.com.br 41 anos sp

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...