segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O JEITO QUE ELE PEGA


Não é o máximo o jeito que o Comedor pega tua gata?

Ele pega de um jeito que você nem sonha como se faz:

 Mete de um jeito que você jamais conseguiria.

Soca nela de um jeito que você nem merece.

Bota nela de um modo que faz você ter quase inveja!

Ele soca no cú de sua amada com uma coragem que você não tem.



Larga ela toda acabada, usada, esporrada de lado a lado, descartada como uma puta de rua. (E ela ama isso).




E Você? (hahahahah!)


 Você sabe "pegar" como ninguém: OS RESTOS.

7 comentários:

  1. Adorei essa primeira foto de cima. só pode ser um comedor de esposas mesmo pra fazer isso, pois nenhum marido pega a esposa assim desse jeito. Mesmo os que não são corninhos tem medo, receio ou vergonha de pegar a esposa assim de forma tão forte e dominadora. Só um comedor de verdade encara a esposa dos outros como objeto de gozo e faz com ela tosas as putarias da forma que bem deseja, sem se preocupar com as consequencias, usando ela como um mero objeto de gozo e prazer. Se ela vai ficar dolorida ou machucada, esse é um problema dela e do seu corninho. rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso!!!

    AMO MUITO TUDO ISSO!

    mario.moura1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Endosso plenamente o comentário do "Anonimo 1". Eu tinha dó quando o BeKão catava a Chris e fazia a coitada gemer no pau. Mas mesmo querendo, eu não tenho capacidade de fazer isso, por isso tenho que me contentar em ver os dois. E ele me devolve a Chris como eu mereço: como esposa. Afinal, como eles sempre dizem, eu sou só o "maridinho".

    ResponderExcluir
  4. gosto de ser humilhada na cama levar tapas na cara com forca ser pegada nos peitos grandes chamada de vaca leiteira de crente puta vagabunda de ficar de joelho rastejar beijar os pes do comedor sou evangelica branca obdiente bem puta goreti

    ResponderExcluir
  5. gosto de ser humilhada na cama levar tapas na cara com forca ser pegada nos peitos grandes chamada de vaca leiteira de crente puta vagabunda de ficar de joelho rastejar beijar os pes do comedor sou evangelica branca obdiente bem puta goreti

    ResponderExcluir
  6. o comedor fixo de minha esposa não tem um pau enorme como ela gosta, mas ela diz que a pegada dele e a forma como ele trata ela como puta, é o que conta e diz que nunca vai deixar de ser puta submissa dele.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...