terça-feira, 9 de agosto de 2011

FOTOS DE LEITORES: CASAL CBA

Nesta sequencia deliciosa de fotos, a esposa do Casal CBA dá um trato maneiro no comedor e amigo do casal! Abaixo, o E-mail que eles nos deixaram com as fotos:

"
Fotos da minha Deusa com outro Macho bom com um macho mesmo...

somos de cuiaba procuramos um amante FIXO 

se quiserem podem nos add no MSN casal22cba@hotmail.com 


"

Não deixe de conferir!




O maridão caprichou nos cliques, pegou momentos deliciosos, despindo o macho pra levar aquele trato!



 Esposa fazendo punhetinha no macho! Que maravilhla!



Delícia, hein? Ver a esposinha fincada na vara, com as bolas do macho na bunda dela, não tem preço!


Ih, rapaz, que metidinha gostosa!





E o macho botando tudo na magrinha de quatro, né? Tudo de bom!


Que romance! Aposto que ela gozou assim, não foi, maridão ABC?


DELÍCIA! Se as fotos fossem minhas, nesta cena certamente seria eu chupando depois das metidas do macho!




E nessa, idem!



Bom, desta cena eu teria também uma única foto. Pois ia largar a máquina e CAIR DE BOCA NA HORA!

Lindas fotos, Casal CBA!

Sejam sempre bem-vindos ao Blog!



14 comentários:

  1. O casal está de Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Delicia! Isso me lembra como eu adoro quando minha mulher me deixa clicar as transas dela (o que não é muito comum). Ai em vez de ficar na memória vai pro arquivo e rende milhares de punhetas!!!!

    cs_doi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. q mulher em amigo parabens parese com a minha vc e corno muitofeliz por favo mande mais foto quero comer ela mais vezes no pesameto

    ResponderExcluir
  4. Delicia sua esposa...faltou ser eu nas fotos com ela...possivel?

    ResponderExcluir
  5. adoro beijar as esposas putas enquanto estou fudendo elas na frente do marido.
    marcelo.nego10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero ter o prazer de penetrar profundamente minha tora nessa sua esposa maravilhosa ..me add ai se puder e me convide..negovgmtbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei afim 9302 0635

    ResponderExcluir
  8. Ja teclava na sala de bate papo com o marido, ele sempre dizia que queria iniciar a esposa mas nao sabia como, Entao planejamos um almoco para que ela me visse e passasse sua impressao e depois tentariamos algo.
    Combinamos num sabado eu como sou enrolado(casado sempre é enrolado), ao invez de chegar ao 12:00 chegou as 11:20, meio que peguei o casal de surpresa. na cabeca deles eu iria chegar proximo das 13:00hs;
    Enfim, me colocaram na sala e me deram uma cerveja. O marido se apressou para fechar as janelas e portas, e hora ele vinha perguntar se eu queria alguma coisa hora era a esposa. A esposa era uma mulata estonteando de 26 anos, magra e o marido um cara de 44 anos, branco, magro e gentil. enfim casal simples. Ela acabou por fazer uma pizza caseira,, e nessas eu ja tinha tomado umas 2 cervejas sozinhos,, ate pq pensei “nao vai rolar e a esposa mal olhava para minha cara” e realmente pensava que eu fosse colega de trabalho do marido. enfim se sentaram para comer pizza o casal em frente a mim. eu qdo tomo cerveja sou safado , malicioso e falante ao extremo. fui falando varias merdas ate que uma hora falei “Sua esposa é gostosa hein kkkk ” ela ficou palida mas deu risada .. o marido abracou a esposa e disse “liga nao amor ele é doido mesmo”,, e falou “vc ainda nao experimentou como sabe?” eu falei “ainda nao, mas como todo respeito ela tem uma boca linda” o marido falou vc n tem coragem de beija-la” eu disse “eu tenho” . nisso a esposa saiu pra cozinha timida. paramos de zuar e continuamos a comer e beber.. determinado momento acabou a cerveja o marido todo solicito me falou se importar de eu buscar cerveja no mercadinho em frente ao condominio? , eu disse que nao teria problema.Assim que ele saiu a esposa me perguntou se eu teria coragem de beija-la mesmo. qdo ela me perguntou isso eu fui pra cima dela lasquei um bj ardente, e comecei a fazer uma caricias nos seios, O marido logo chegou e me pegou chupando a bucetinha da esposa na sala. ele chegou e pediu para que nao parassemos. a esposa me pegou pelas maos e me levou para o banheiro, no banheiro ela abaixou e comecou a me chupar, o marido vendo aquilo se juntou a nos e comecou a incentiva-la e me agradecer dizendo que ele tinha sonhado por aquele momento por anos. o casal se abracou ,comecaram a trocar uns amassos poderosos, eu sobrei e sai do banheiro, fui ate a sala tomar mais uns 2 goladas de cerveja, logo o casal apareceu e me chamou pro quarto. deitei na cama peguei a morena deis uns bjs e comecei a penetrar naquela mulata de buceta apertadinha e quente, fizemos varias posicoes ,, o marido estava se masturbando me pediu para ver de pertinho.. Me pediu para pegar a mulata de 4 e entrou por baixo ficou ali olhando de pertinho a rola entrar e sair.. em determinado momento ele tirou a rola lambeu a buceta , colocou a rola na boca (ate pensei em exitar mas na hora achei que quebraria o clima), mamou a rola e voltou na buceta, e fez isso de 8 a 10 vezes durante a transa.. apos alguns minutos gozei e fui pro banheiro. Enfim sai mais umas 2 vezes com esse casal (ainda tenho contato ) mas eles preferiram sair com outros machos. (meu primeiro conto espero que nao tenha muitos erros de portugues.
    Mulatotarado 9222 3444

    ResponderExcluir
  9. seios lindos pele linda cabelo perfeito muito bem cuidada merece o premio a esposa do corno + bem tratada vamos se falar quero saber +como cuida dela vc esta d parabéns amigo me manda +coisa brancoduksalemoduks@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://casalgatagato.blogspot.com.br/2015/10/minha-esposa-gata-esta-querendo-iniciar.html?m=1

      Excluir
  10. Olá pessoal gostaria que vocês ai do blog comedores avaliassem as fotos da minha esposa estamos começando nesse mundo de ser manso mais até agora não recemos nenhum comentários sobre nossas fotos vou deixar o link para quem quiser avaliar lá as fotos agradecemos

    ResponderExcluir
  11. http://casalgatagato.blogspot.com.br/2015/10/minha-esposa-gata-esta-querendo-iniciar.html?m=1

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...