segunda-feira, 25 de julho de 2011

MANSO GENEROSO

Não sei se ele reparou nos sapatos que comprei pra ela usar pra sair com ele. Nem se reparou na camisola de cetim que comprei pra ela usar com ele.


Mas acho que reparou na calcinha que dei pra ela estrear com ele, pois até agora não a devolveu...


4 comentários:

  1. Adoraria comprar calcinha pra minha futura esposa, e iria gostar mais ainda se ela a trouxesse rasgada e acabada depois de uma longa transa.

    ResponderExcluir
  2. Eu queira levar minha esposa assim para um amante comedor dela, com camisola linda, calcinha linda, toda cheirosa e depiladinha, é o nosso dever, não tem problema de o comedor rasgar a calcinha dela se ele comeu ela bem gostoso e deu todo prazer a ela, eu compraria outra calcinha mais linda ainda pra mandar ela de de novo pra ele comer mais gostoso ainda.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria de levar esposa assim, toda linda, depiladinha, com a buceta lisinha, camisola de cetim, toda enfeitada, mas sem calcinha, pois acho que quando o macho fosse pegar ela, passasse a mão na buceta e sentisse a buceta lisinha sem calcinha ele ia ficar louco e comer ela com mais vontade e dar mais prazer a ela.

    ResponderExcluir
  4. É verdade mesmo, todo manso tem que ser generoso, tem que ter esse tesão de enfeitar e deixar sua mulher linda para sair com o comedor, camisola linda, bucetinha lisinha estimula o comedor a dar mais prazer a nossa mulher. Mas agora eu mandaria a minha mulher sem calcinha ou com calcinha erótica com a bucetinha aberta, isso dá mais tesão ao comedor a meter mais gostoso na nossa mulher.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...