quinta-feira, 14 de julho de 2011

MACHOS QUE EU DESEJO,,,

... Para minha gata, obviamente! (uou!)




Penélope AMA homens cheirosos e perfumados. Essa foto não passa essa impressão?




Já aqui, deu vontade de ver ela se colocando de joelhinhos, e babando muito essa vara.



... Entando todo, bem devagar!


Nunca vi um homem lisinho na Penélope... deu vontade!


Se ela tomar banho com o namorado, não poderia ser diferente!


Hum! Ela revezando entre essa vara e a minha boca, num delicioso beijo temperado!


Penélope diz que não gosta de homens lisinhos. Mas será que iria resistir?


Isso pulsando dentro de sua gata, não seria lindo?


Chego a VISUALIZAR  a Penélope deslizando na textura dessa vara, descendo bem devagar.

Cadeirinha para esposa safada? Ainda quero ver a Pê rebolando assim, sentada nos dois.


Queria ver em close essa vara deslizando Penélope à dentro!




Eu passaria a vida olhando um pau sair assim de dentro dela diariamente, sem enjoar.


Se ela não caisse na hora de joelhos pra chupar, eu juro que separava na hora! (risos)


Pode limpar até no meu travesseiro, se quiser!


Preciso declarar algo?



E ela sentadinha no colo dele, não seria belo?






Tudo bem, amor... Você merece. ( E eu também! )

14 comentários:

  1. otimo post!!!

    vc adora mesmo ela com outra pica né!!

    ResponderExcluir
  2. Se quer mesmo uma resposta, sim, eu sou vidrado nela com outra pica. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olhar a matéria prima dos comedores é sempre um indicativo do que a esposa vai passar nas mãos deles, tudo sem dó nem piedade, é claro. Claro que momentos gostosos que envolvem um sofrimento nada comparado ao tesão e gozo que ela terá... muito acima do que o marido jamais pode proporcionar.
    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Um pau mais gostoso que outro, adorariamos mamar todos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cada pau lindo... Ah um desses pra ela

    ResponderExcluir
  6. Minha namorada sempre faz essas coisas comigo aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. TÁ LOUCA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. Paus que hipnotizam,

    ResponderExcluir
  9. Mano... tenho a mesma tara que vc... sou louco pra ver minha esposa sendo fodida por todos esses paus... fazendo dupla penetraçao e tal...
    pena que ela nao quer..rsrsrsrs... incrivel né..a mulher que poder realizar o sonho de quase todas as mulheres.. e nao querer..rsrs

    ResponderExcluir
  10. sou separado e ainda quero ter uma boa esposa que aceite e eu possa ver ela com um comedor fixo escolhido sobre critérios. que seja um cara maduro casado de bom nível com pau de 16 até 18cm bem grosso sacudo bolas grandes Ereção prolongada e Ejaculação farta um macho que saiba que sua amante casada não é pra namorar e sim pra sexo e nos dias certo ela é dele só tem que fuder bem fodida fazendo ela gozar muito Enquanto sacia seus desejos também. grande porto alegre.

    ResponderExcluir
  11. Sempre que trepo com a minha esposa e fantasiamos ela trepando com outro macho eu sempre digo no ouvido dela que só deixarei ela me fazer de corno se for com um macho pauzudo e safado. Que nenhum bobão de pau pequeno vai comer minha puta, só comedor pauzudo e safado.
    Tem que ser bem safado pra meter no cuzinho dela logo no primeiro encontro e sem pedir permissão do corninho.
    Ficar xingando ela de puta vagabunda, puxando o cabelo e dando tapas na bunda e na cara, variando as metidas entre o cuzinho e a boca, sempre esfregando a rola na cara dela pra ficar meladinha e com o cheiro de pica quando o corninho for beija-la.
    Ela diz que depois do comedor gozar no cuzinho dela ela quer que eu vá chupar o cuzinho melado, mas eu digo que só vou chupar o cuzinho melado com a porra de outro macho se ela estiver chupando o pau gozado na mesma hora. Ela sorri e diz que vai chupar o pau dele todo e quer que eu enfie a língua no cú dela arrombado e gozado.

    ResponderExcluir
  12. Quando vejo essas fotos de machos pauzudos sentados só consigo imaginar minha esposa com um coleira preta sentada no colo de frente pro comedor, olhando nos olhos dele e com o pau atolado no cuzinho. O macho só chamando ela de puta, vagabunda, piranha, dando uns tapinhas na cara e na bunda dela e mandando ela cavalgar gostoso nele. Nessa hora eu diria no ouvido dele "pode comer minha puta todinha e gozar onde você quiser. Pode usar e abusar do cuzinho dela porque essa vadia tá liberada pra trepar" Quando ela estiver cavalgando no pauzudo, já suada e quase gozando, eu diria pra ela "fode minha puta, fode... goza no pau desse safado,"

    ResponderExcluir
  13. Aquele pau peludo e cheio de porra com a cabeça exposta chega dar água na boca. humm

    ResponderExcluir
  14. a patroa adora 1 novinho

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...