sábado, 30 de julho de 2011

EXCLUSIVIDADE DE COMEDOR

Às vezes tenho até saudade de quando eu podia comer o cuzinho de Penélope.


Mas acho tão linda a exclusividade que ela dá pro macho dela, que não tenho nem coragem de interromper!

4 comentários:

  1. Quanto ao tema nem vejo muito o que comentar. É claro que o comedor tem todo o direito de exigir a exclusividade de direitos sobre o cuzinho da esposa. Afinal, ele é quem proporciona o verdadeiro prazer sexual dela e nada mais justo que ele tenha esse agrado.
    Marcos

    ResponderExcluir
  2. nossa que delicia... fico doido aqui vendo isso tendo a certeza que dia 2 de novembro agora o comedor da minha mulher vai inaugurar o rabo dela... tomara que seja desse jeito aí... que tesão... quero chupar toda a porra na buceta dela tb...

    ResponderExcluir
  3. esse tema sempre aparece, porque é muito excitante: a exclusividade do cuzinho da esposa. Claro q tem de ser do comedor. Depois q entramos para a vida liberal, minha mulher dá o cuzinho só pros machos, foi a condição dela.

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa não dá exclusividade ao macho dela , porem , é muito claro que ela sente mais tesão quando dá o cú pra ele porque ela geme e grita muito com ele , o que não acontece comigo . Fazer o que , só me resta sentir o prazer de ver outro homem fodendo ela e ela me chamando de corno . É muito gostoso . BH MM

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...