domingo, 24 de julho de 2011

E SE DE REPENTE?

Hipótese:

Estava tudo às mil maravilhas, você, Manso, curtindo as safadezas, os pulinhos por fora, os menages deliciosos, os momentos de ausência da tua gata quando está com outro macho, namoradinho...


...envolvimento, e de repente, a camisinha saiu do jogo!





Mais tesão, mas "gosto bom", mais intimidade, mais orgasmo, mais confiança no fixo.


E o o seu tesão, à mil! Você deliciado com a coisa toda! Até que ela te vem com o que parecia ser o maior de todos os presentes: Vem cheinha de leite, sêmen, porra, esperma, chame como preferir... Ela vem com o denso orgasmo de farta ejaculação do namoradinho dela, tooodo dentro dela! E você, maravilhado , se esbalda!



Pois é! Só que, e se, de repente, ela chega com uma notícia "embaraçosa": - "AMOR... PRECISO TE DIZER UMA COISA...











... TÔ GRÁVIDA".





Pânico? Medo? Repulsa? Arrependimento?


...


Ou reflexão, calma, pensamento voltado para o melhor da situação?




E aí? Você sabe que o risco de ser seu filho não é maior do que o risco de ser filho do macho que come ela muito mais até do que você, e goza dentro dela muito mais do que você. E você sempre adorou isso, como culpá-la pelo prazer que ela lhe dá?


Pense Bem.
Imaginar que você poderá ver a barriga da mulher que você ama crescendo, gerando um filho que você pode não ter feito. Mas em nome do prazer que você sentiu.


Nunca pensou nisso?
Provavelmente sim. Mas se não pensou, seria bom refletir, pois o risco existe até mesmo quando se faz de camisinha.




Opinião? Sim, claro!
É óbvio que se tua gata engravidar no exercício do tesão que ela sentiu pra te dar prazer, então, acho que você é o pai indiscutível do filho que ela estiver esperando. Mesmo que tenha sido o sêmen do macho dela que gerou a garvidez.




Então, meu caro amigo manso, sua mulher pode estar grávida de outro homem. Grávida do macho dela. Mas você é o pai dessa criança, e ela, o fruto do amor de vocês, como se filho seu fosse.


E você deve sim contemplar esse momento, viver as alegrias e felicidade da gravidêz, e JAMAIS, SOB NENHUMA HIPÓTESE, fazer com que ela se sinta CULPADA OU DESAMPARADA, pois não seria atitude de um ser digno, e você não seria digno nem da mulher que tem, e muito menos dos chifres que ela com tanto amor te deu.


Cuide dela, faça amor com ela, se ela quiser. E claro, não esqueça que a libido das mulheres fica mais intensa na gravidez. Ah, não esqueça também que a do pai costuma diminuir. Portanto, facilite as coisas para que ela tenha os encontros gostosos com o macho dela, ou com machos que saibam valorizar as formas deliciosas de uma safadinha grávida!




 
Lembre-se que por mais que ela pareça frágil por estar grávida, o tesão dela é o mesmo de sempre, ou até maior. Se o tipo de tratamento que ela gosta de receber é mais pegado, deixe que o macho certo, que seja realmente Dono dela, faça o que tem que fazer.



Então, se você é um marido, noivo ou namorado manso, receba bem a notícia da gravidez de sua gata. E cuide dela, sem jamais questionar quem é o pai biológico da criança. Não importa. 


Você é o responsável, e deve ser o guardião do fruto do amor e do tesão de vocês. E sempre que olhar a barriguinha, ou mesmo o lindo bebê, que pode ser completamente diferente de você, sorria, e entenda que ali você esta finalmente sagrado para sempre um manso digno, de caráter, e de fibra.
Merecedor de cada chifre que pediu e que recebeu.


















7 comentários:

  1. Sou corno a dois anos e minha amada tem um fixo.
    Já pensei sobre o asunto e já discutimos sobre isso tambem.
    Se acontecer. Ela sabe e o nosso macho tambem sabe do meu incondicional apoio.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sou corno. Mas sou pai.
    Aprendi na vida que pai é quem cuida.
    Independente de quem fez o filho.
    Nessa situação acho que é dever do corno dar apoio a esposa e amar o filho como seu.

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de ser corno. Se a minha mulher troucer um macho parqa nossa casa. Eu vou pedir para ela engravidar dele.

    ResponderExcluir
  4. Eu engravidei a esposa do meu amigo corno,após 6 anos sendo o amante fixo dela.Êle como bom marido coro,deu a ela total apoio,tranquilizando-a e assumindo o fruto do adultéruo consentido.Curtimos nós três essa gravidez e êle pode ter o privilégio de ver a esposa gravida ser possuida por mim.Hoje "criamos" uma bela menina e quando a vemos brincar ,nós relembramos com prazer como ela foi gerada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A criança sabe que é sua filha? Vocês são próximos?

      Excluir
  5. eu quero muito ver minha futura esposa com um amante fixo com bom dote e ejaculação farta e recebe-la sempre cheia de espermas para eu lambusar meu pau

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...