terça-feira, 5 de julho de 2011

COMEDOR QUE USA ADEQUADAMENTE

A mulher dos sonhos de um Manso nas mãos do Comedor dos sonhos de um Manso, é assim:




 Ele te mostra a tua mulher, e como ela é na verdade, nas mãos dele:


Ele mostra o que ela é para ele, no conceito de "uso" dele:


Ele avalia, abre, mexe:


Experimenta:


Prepara, e usa:


E te devolve assim:




4 comentários:

  1. o compadre da minha esposa, adora abusar dela assim, devido ao grau de parentesco, não usamos camisinha com ele, ela adora sentir pele com pele.
    sou vazequitominado, más ela toma pirula só pra fazer sem mesmo.
    agora eles estão deixando eu participar, más só ficar olhando.
    ela deixa ele fazer o que quiser com ela, e fica me chamando de corno, que aquilo sim e cassete.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o comedor não só pode como deve fazer tudo isto, mexer, abrir, enfiar o dedo bastante e preparar a buceta da nossa esposa, fazendo isso ele não abusa, só da prazer a ela, mas o que ele não pode deixar de fazer é usar ela com bastante gosto e devolver cheinha de leite pra gente engolir tudo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o comedor não só pode como deve fazer tudo isto, mexer, abrir, enfiar o dedo bastante e preparar a buceta da nossa esposa, fazendo isso ele não abusa, só da prazer a ela, mas o que ele não pode deixar de fazer é usar ela com bastante gosto e devolver cheinha de leite pra gente engolir tudo.

    ResponderExcluir
  4. Gente o comedor tem o dever de usar adequadamente assim mesmo, isso não é usar, não é maldade nem desrespeito, se o comedor mandar um vídeo pra gente mostrando a bucetinha da nossa mulher, abrir, enfiar e mexer na bucetinha, preparar e socar a rola na bucetinha, encher ela de porra, é dar tesão pra nossa mulher e porra pra gente limpar e beber. Não pode bater, deve socar rola e encher de porra.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...