sábado, 18 de junho de 2011

O COMEDOR DOS SONHOS


O Comedor dos Sonhos





O Comedor dos meus sonhos não é "só mais um cara". Ele é um cara que sabe o que quer, e sabe como fazer uma mulher casada ficar feliz.

E se ele sabe isso, provavelmente sabe também que não basta para isso comer ela muito bem, embora isso seja fundamental! Ele sabe que a felicidade dela começa pela felicidade do maridinho.












Ele vai saber que o caminho mais perfeito pra ser completamente Dono da minha mulher, será ser completamente Dono do meu desejo.

Ele pode ser bonito. Ele pode ser pauzudo, e quanto mais, mais eu vou gostar. Mas de nada vai adiantar se não souber me fazer feliz através de minha mulher.

Mas se ele souber, aprenderá que terá a chave de minha casa, e a liberdade de fazer o que quiser nela. Que poderá ligar de minha casa para meu celular, quando eu estiver no tarbalho, pra me dizer: "Ulisses, quando sair do trabalho passa na farmácia e compra lubrificante, que acabei com o que tinha aqui". Vai saber me fazer sorrir.

O Comedor dos meus sonhos faz amor com minha mulher quando estou dormindo, e em casa, a trara como se fosse a mulher dele. E eu, seria muito prestativo. Saberia que bastaria dizer o que quer, e fazer o que quer. Saberia que eu ficaria, olharia, ou sairia, se ele pedisse.

Ele deixaria camisinhas que usou com minha amada na minha cama. Ele limparia o pau no meu travesseiro. Se já fosse dono de nossa confiança, saberia que gosto que goze dentro dela, e entenderia que na ultima transa antes de eu participar, ela não tomaria banho pra que eu pudesse sentir ao máximo os gostos e cheiro dele na minha amada.

O Comedor dos meus sonhos seria meu amigo, e eu sentiria por ele um apreço enorme. Saberia que eu faria por ele praticamente qualquer coisa que quisesse, e que eu pudesse fazer, pois ele seria a fonte do meu maior prazer na vida. Ser um Manso.

Assim seria o Comedor dos meus sonhos. E o seu?




31 comentários:

  1. O comedor ideal para minha esposa seria um cara sarado sem pelos, com uma pica de ums 20cm, lisinho e com saco bem grande tipico de reprodutores.

    ResponderExcluir
  2. É lógico que o sonho de todo manso (como eu) é ver a esposa gemendo gostoso no pau de outro cara e ainda por cima dizendo que ele é seu homem de verdade. No fundo, ele tá fazendo oque nós gostarámos de fazer, mas não temos capacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc tem toda razão.. todo corno tem esse desejo... Quero muito ver minha esposa gemendo em uma rola grande. Ele merece..casalanjossapeca31.27@gmail.com

      Excluir
  3. Mostrei essa pagina para a minha mulher e ela ficou doida de tesão.
    Agora vou ser corno com certesa.

    ResponderExcluir
  4. Belos machos! A minha esposa gostou de todos, a questão que é dificil no dia dia encontrar solto por aí homens com esse calibre, só mesmo os negros que na sua maioria são bem dotados.

    ResponderExcluir
  5. que vontade de chupar!!

    ResponderExcluir
  6. Minha mulher tm gosta de dotados e eu adoro.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei até sem ar aqui. Muitas memórias me remoeram o peito. Vais ser uma noite de saudades. Obrigada, Ulisses.

    ResponderExcluir
  8. ksar & karina15 de julho de 2012 08:08

    Não parece mas o tamanho faz diferença,quem tem pau pequeno não pode ser macho comedor!
    O item principal da nossas escolha é o tamanho e grossura da vara!

    ResponderExcluir
  9. huummm o pau numero 7 e o 9 com certeza pra mamar e sentir gosto da bucetinha dela neles hummm!

    ResponderExcluir
  10. o pau numero 2 e tudo de bom um dia comentei c um amigo que morria tesao em virar corno e acabei caindo boca pausao dele de tanto tesao que ele ficou,

    ResponderExcluir
  11. sou louco para fuder uma casada safada liberada pelo marido, encher a buceta dela todinha de porra pra ele limpar,hfranciscogmail@.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma bela rabuda,coloquei este blog no note dela,sem avisar a surpreendi,com os deos na buceta,vendo estes kcetudos q tesao

    ResponderExcluir
  13. O meu com certeza seria akele PRIMEIRO,é muito gostoso!!!! Dedé

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa ia delirar com o pau do primeiro

    ResponderExcluir
  15. o comedor de minha preferencia para minha futura esposa é um cara maduro casado de bom nivel com um pau de 18cm bem grosso e bem boludo com ereção prolongada

    ResponderExcluir
  16. que delicia queria ver um desse entrando na bocetinha da minha esposa loira gostosa 34 anos bem apertadinha e nunca goso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belas fotos, gostaria de ver qualquer um destes cacetes no meio das pernas da minha amada,já fiquei imaginando estes paus na bucetinha raspadinha dela seria muito lindo.

      Excluir
  17. se vce tem um pau igual ao n 2, deixe um contato, pois bancamos as despesas. Quero ver vce enterrando tudinho na minha esposa, at[e o talo e gozando bem la no fundo,Esposa evangelica, mas com um corpo muito bonito, gostosa, pele bonita, magra, pernas lindas, uma bunda para deixar qualquer um com muita tezao, necessitamos de sigilo, Um comedor de confianca, pois pode comer ela na nossa casa e nossa cama, sem despertar suspeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo de onde vcs sao
      sou casado e tb preciso do sigilo
      vamos conversar
      tesaoporcasal@hotmail.com

      Excluir
    2. Queria ver um pau desses fudendo minha esposa

      Excluir
  18. Fiquei com muito tesão imaginando minha esposa chupando as bolas do número 9.

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, cada pau lindo e gostoso, eu adoraria chupar um desses pauzãos lisinhos junto com a minha mulher, me deu água na boca.

    ResponderExcluir
  20. Opaa , minha esposa e eu adoramos novos amigos pra ela , queremos amigos safados , higiênicos e pauzudos , adoro ver e às vezes participar também , chupo ela pros amigos meterem , enviem fotos e propostas safadas , estamos em MG e GO , abraços do corninho que adora ver a linda e deliciosa loira dele na rola de outro. corninhoamigo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Que belos machos, adoraria que um destes fosse namoradinho fixo da minha esposa, e lhe desse muito prazer a comendo com muito carinho....

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha de caralhos,fique louco de vontade de ver um destes machos satisfazendo minha esposa,adoraria vela chupar e ser chupada e só depois abrir suas pernas lindas e sua xotinha cheirosa e bem depiladinha sendo invadida pelo caralho do amigo comedor.....

    ResponderExcluir
  23. a matéria é bem interessante. veja isso seria ideal o casal ter um macho fixo assim, que coma ela que a faça gozar, que seja amigo do corno. que tenha sigilo total e absoluto, que seja higienico, que tenha respeito, que ele comedor e a mulher se deem bem, que o comedor não tenha doenças, que não tenha problemas para encontrar com o casal, pode ser que use as coisas do corno. seria interessante, seria perfeito. é bem legal essa materia é verdade todo corno tem um comedor dos sonhos!

    ResponderExcluir
  24. quero ser corno.
    alguém pra ajudar ??
    email maverickmonza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Minha esposa quando deu pela primeira vez na minha frente fiquei louco de tesão, ela gemia muito e ele chupava ela toda, foi inesquecivel. Ele é negro e tem 20cm de rola e grossa ela adorou, em breve vamos fazer outra festa agora com outro ja está tudo acertado com ele.

    ResponderExcluir
  26. Minha esposa adorou o número 7. Ela ficou com um comedor só que era um pouco menor. E eu assisti de camarote com direito a filmar e fotografar.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...