terça-feira, 21 de junho de 2011

MELHOR MOMENTO PRA CHUPAR SUA MULHER?



Hum! É de cair de boca e babar muito!



Nada mais justo, não é mesmo?




Com jeitinho dá pra ficar chupando sem atrapalhar o comedor.




Ainda tem espaço pra minha boca!




Se a camisinha não era bem lubrificada, podes crer que eu deixo!



Mas que oferecida! Eu é que não me recuso a dar uma bela chupada!



Vida de manso é o máximo! É ter o direito de chupar a esposa nos momentos mais deliciosos da vida dela e do macho dela!



7 comentários:

  1. estava pensando...
    você tem fotos do pezinho da penélope para seus fãs? gozadinhos.... rsrs
    abraço
    keep posting!!

    ResponderExcluir
  2. Tu é um cara sortudo, como gostaria de ter uma mulher assim, realizando todos os desejos, sendo uma vadia e dando muito...
    É ótimo ver a mulher da gente dando prazer a outros

    ResponderExcluir
  3. realmente nanda y mano, e uma delicia ver, eu adoro, sempre quero ver mais,,,,,....


    abraçs

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos!!!

    me adiciona nos seus favoritos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Esposa de corno tem mais é que se preparar pra isso mesmo, levar rola no rabinho o quanto o comedor desejar... Essa é a função dele, dxa as esposas mais putas, viciadas e submissas. Pra isso uma sessão semanal de rola no cuzinho é indipensável. Depois de viciadas elas nunca mais pensarão em trepar só com o marido, pois saberão que o prazer de verdade só terá com um comedor dotado e safado.
    Marcos

    ResponderExcluir
  6. Adriana Oliveira2 de maio de 2013 13:31

    Marcos, o seu comentário é o que acontece com nós mulheres viciadas em comedores e esposas de corninhos, ser bem fudida por um comedor e gozar muito na pica dele é o máximo, só sabe o que é isso quem é mulher e que faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, adoraria te conhecer e esfolar sua bucetinha todinha, e depois te enrabar bem gostoso..... se já é viciada, comigo vc vai ter uma overdose..
      marcelloinflavia@bol.com.br

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...