quarta-feira, 1 de junho de 2011

HEI, AMIGO:

Hei, amigo!

Só estou matando minha sede lambendo um pouco minha gata. Mas se você quiser ir metendo nela enquanto eu faço isso, juro que não me importo!





Um comentário:

  1. otimo post, minha esposa manteve um relacionamento com um cara por 1 ano sempre usando camisinha, ele e casado e um dia sugeri de pararem d eusar camisinha pois seria melhor as fodas. Ela viciou nisso. sempre fui incentivando coisas novas entre eles, ate q um dia depois q ele gozou cai de boca pela 1x , pois antes apenas metia nela e gozava dentro tmbm. juro que fiqyeui com receio dela nao curtir mas pelo contrario adorou e eu viciei tmbm na porra dele. mas como ele mora em outra cidade vem nos visitar ou ela vai visitar ele umas 2 x por mes, e uma loucura......

    adoro td isso


    ass: marido manso

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...