quinta-feira, 9 de junho de 2011

COISAS QUE VESTEM BEM A GATA DE UM MANSO:

 A gata do manso fica melhor é nua, de preferência, na cama de outro homem. Ou na do manso mesmo, mas com outro homem nela, né?

Mas já que tem que vestir, que seja da maneira que os machos amam:






Fazer compras, andar na rua:




 Andar por aí, e fazer pose bem provocante:



Mesmo que de modo discreto, saber mostrar o que é, e o que tem de bom:



Ou não tão discreta, quano quiser mostrar é o tamanho da safadeza que é capaz!




 Fazer aquelas compras básicas de produto de beleza. E mostrar que eles funcionam!










9 comentários:

  1. Caramba Ulisses, que delícia!!!
    Estava vendo na cama ao lado da Fa e brinquei que vou comprar um shortinho desses pra ela...
    E não é que a safadinha adorou a idéia!!!rsrs
    Abraços e boa sorte.
    Fe marido da Fa

    ResponderExcluir
  2. Esse shortinho (o último) é do tipo que o BeKão gosta de ver a Chris usando. Ainda mais que ela tem coxas grossas e bem torneadas. Mas ele só deixa usar, quando ele está por perto.

    ResponderExcluir
  3. como eu tenho inveja do bekao

    ResponderExcluir
  4. Adorei a última foto. Queria minha esposa com um desses passeando pela vizinhança, já que tem um ponto de moto-taxi aqui perto que vive cheio de motoqueiros e os caras já comem ela com os olhos, imagina com um shortinho desse, eles ficariam de pau duro.
    Marcos
    ppcg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos , adoraria ver minha esposa assim bem oferecida.

    ResponderExcluir
  6. Sera que é por isso que minha namorada so usa roupas curtas? aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. todas são boasudas mas a mais gostosa com certeza e a primeira faço com ela a mesma coisa que eu fiz com a mulher do vizinho arrebento as pregas dela com meu cardã de 25 cm

    ResponderExcluir
  8. a minha gostosa so usa shortinho rachando a bucetinha e socado no cuzinho dela adoro ela assim ,eu que compro para ela .adoro quando me fala que fudeu bem gostoso ,agora comprei um macaquinho da kula ficou 10 ,estou louco para saber o resultado ,mais so depois que ela voltar de viagem ,

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, espero um dia poder ver a minha esposa se mostrando assim, todas lindas.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...