sexta-feira, 13 de maio de 2011

SONHOS DIVINOS DE UM MANSO

Quase como se fosse uma oração secreta, o Corno Manso sonha sempre com uma dessas coisas, quando não sonha com todas. Elas são o mais profundo desejo dele.

O Manso deseja de coração:

Que o Leite do Macho nunca seja disperiçado:



Que eu sempre possa ver o gozo do Macho pairando sobre o corpo que amo de minha mulher:




Se for pra ver um macho satisfeito, que seja minha mulher que o faz sentir assim:



Se for para receber sexo oral dela, que seja no embalo das estocadas de um Macho Comedor:




Se for a minha vez, que seja depois de todos terem terminado saciados:




Se o pau for enorme, que ela aguente sempre cada ves mais feliz:




Se for minha mulher, que o leite seja de outro. (Ou de outros):




Se for para preferir, que seja sempre um pau maior que o meu. E cada vez maior:




Se for para ela amar sentar, que seja numa vara grande e dura assim:




Se for para ficar saciada e cheia do leite de outro, que seja na cama onde dormimos abraçados com amor!



Se for para encher de porra, Comedor... Que seja a vagina da mulher que eu amo!


8 comentários:

  1. Sei da minha importancia em ser comedor e a responsabilidade que tenho com o casal.
    Tenho que comer a esposa e deixar o corno manso bem realizado com tudo o que faço em sua putinha.
    Se querem eum comedor entrem em contato comigo e vamos marcar algo. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Carlos, é difícil um cara pensar assim. Sobre a importancia que ele tem pro casal. Um bom Comedor, dá prazer pra esposa e alegria pro marido. Parabens por pensar assim, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Aninhacarol@live.com9 de novembro de 2011 14:32

    Foi uma perfeita definição.

    ResponderExcluir
  4. Sempre libero minha namorada os interessados entrem em contato e mande fotos pois é ela quem escolhe aannddeerr321@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ee meu sonho ver ela cheia de porra toda branquinha para mim chupar


    ResponderExcluir
  6. adoraria limpar tudinho, sou de Belém e quero comedores com a rola bem grossa e muito leitinho, entre em contato pelo email (uezile49@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...