sexta-feira, 6 de maio de 2011

O PAU DO COMEDOR

Não tem como negar o fato de que uma das maiores fontes de prazer da vida de um Manso é justamente o PAU DO COMEDOR.

E não é preciso ser viado, bissexual ou desejar ser penetrado. Mesmo o Corno mais conservador, sabe que a fonte do chifre que o faz feliz está ali, pendente ou ereta, entre no meio das pernas do Comedor.





Óbvio, lugar melhor seria estar entre as pernas de sua mulher, noiva ou namorada!



Mas é esta a questão central: O Pau do Comedor é a fonte do prazer do Corno. E os resultados que este pau vai trazer à vida do Corno se dão é justamente através de sua esposa.



Se o pau é grande (e o corno prefere que seja!), deixa as coisas como o Manso adora: Esposa alargadinha e cheia de saudades do macho que a faz feliz.



Mas o que importa, é que seja de um Comedors que saiba usá-lo.
O fato de o Manso na maioria das vezes não ser um bom comedor, não o isenta de saber exatamente como se deve comer uma mulher como a sua.



Corno é exigente, quer bons comedores pra sua amada fêmea, e quer um belo pau, para deixar nela o cheiro que ele adora. O gosto que ele ama.



Aliás, o gosto do Pau do Macho é algo indescritível no corpo da mulher que amamos. Quanto mais recente a penetração, melhor. Melhor ainda é poder lamber a bucetinha da amada mulher com o o Pau do Macho ainda dentro dela.  Lembê-los juntos, sorver cada sabor da mistura dos dois!



E, é claro, ver a derradeira cena do Pau do Macho derramanto o leite que amamos ver escorrer de nossas mulheres. Se possível, limpar toda a cena, e deixar tudo limpinho e prontilho pra acontecer de novo!

16 comentários:

  1. belo post....sempre q o fixo vem nos visitar e deixa minha esposa larga e toda lambuzada e so ele sair de cima q meto meu pau na buceta dela e dou poucas estocadas e ja gozo pois e tesao e muito grande......adoro ver o pau dele entrando e saindo dela e grande e grosso ela adora....


    abraços

    ass: marido

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa adorou as fotos, deixou ela molhadinha.
    Mas infelizmente ela ta só na vontade...
    Ela bem que queria ficar mais alargadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curioso,minha namorada tbm vive falando que quer ficar mais alargada no cu.

      Excluir
  3. Eu até tenho dó quando ouço a Chris gemer no pau do Bekão. Mas é oque ela gosta, precisa e merece. Se ela gostasse de "pintinho", eu resolveria seu problema, mas ela gosta de homem roludo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. eu sou gay e quero pegar nessa pica gostosa e enfiaar toda no meu cu

    ResponderExcluir
  5. que paus gostosos. vou masturbar olhando

    ResponderExcluir
  6. adoramos seu pau é isso mesmo , pau de comedor tem q ser grande mesmo .

    ResponderExcluir
  7. Estas coisas nos deixam preocupados, imagine tem garotos com 16 anos e rolas assim. São enormes.

    ResponderExcluir
  8. Quero um pau desse enterrado na minha mulher !!

    ResponderExcluir
  9. na verdade quero comer ela e ele, adoro ver pauzão, e quero tb chupar, interessados add joca2424@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estas fotos estão maravilhosas pra quem adora uma bela pica de macho.

    ResponderExcluir
  11. Xuparia essa Rola Gostosa toda melada com maior prazer e deixaria você Gozar na minha Boca...Você e meu macho comeria meu cuzinho, meu marido adora me ver fazendo isso bjos . Que delicia hein.. podíamos marcar

    ResponderExcluir
  12. Minha esposa é morena jambo, 36 anos, rostinho e corpo de 20, num sai dessa pagina, ta excitada, chupei a bucetinha dela e ela gozou 2 vezes na minha boca, chupou meu pau e trepou gostoso comigo, gozando muito, só olhando a foto dessa tua rola.
    Agora ta aqui dizendo que deseja esta rola atolada ate o talo e gozando no fundo da buceta dela.
    Cara! Tenho 18 cm de pau. Mas vai entender a cabeça das mulheres.
    Se ela deseja dar pra vc, tou nem aí, a buceta é dela.
    Se vc vai meter a rola nela e socar ate o talo, problema de vocês, mas pra meter a rola na bucetinha dela sem camisinha e gozar no fundo da bucetinha dela só trocando uns exames medicos dst negativos recentes antes.
    DST negativo!
    Email da minha esposa é karinaclimax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. verdade e todo cara de pau grande nasceu para ser comedor de mulher casada com homem de pau pequeno. é por isso que minha futura esposa ja sabe que quero ver ela com um amante fixo bem dotado de preferencia c/ Ejaculação farta p/ eu mergulhar meu pauzinho gozar misturar e me lambuzar no esperma dele dentro dela

    ResponderExcluir
  14. eu e minha esposa gostamosmais da primeira foto

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...