sábado, 28 de maio de 2011

O LUGAR DO MANSO

Cada manso no lugar que prefere estar, né?
'
Mas digo eu, que me considero praticamente um "maridinho referência", que manso tem seu lugar perfeito. 

O meu lugar perfeito, eu explico, vejam:


Perfeito é estar no melhor angulo que há, abaixo do prazer que minha amada e seu amante sentem!



É estar onde o prazer dela deixa tudo molhado quando sente o tesão de chupar um pau de verdade.


 

É ter a mulher que amo sobre mim, enquanto ela tem o homem que adora entre as pernas dela. Vai que sobra uma gotinha perdida dos prazeres deles!




É estar ali, mantendo as coisas lubrificadas e limpinhas, pra que os dois metam sem qualquer probleminha.



É estar li dando o apoio, mantendo ela arreganhada para ele meter sem passar trabalho. Afinal, o que é mais sagrado ele já está fazendo, arrombando a mulher que amo!



É estar também no lugar certo quando chegar a chuva de esperma do macho dela, o que é um grande prêmio pelo prazer que minha mulher proporciona a ele.



E finalmente, perto o bastante da cena mais linda e divina que  pode esxistir: O pau de um macho afundando no corpo da minha amada. Afinal, só tem uma coisa que gosto mais do que o cheiro da buceta da minha mulher: O cheiro da pica do amante dela dentro dela.





4 comentários:

  1. No nosso caso, o meu lugar é onde eles MANDAM que eu fique. Geralmente é sentado numa cadeira e quietinho. Mas ás vezes o BeKão MANDA que eu abra as pernas da Chris ou segure as mãozinhas dela enquanto a coitada geme pra caralho na pica dele.

    ResponderExcluir
  2. lindo isso. uma sensibilidade superior. parabéns e continue com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. eu como comedor,adoraria ver o corno,debaixo de sua esposa,porém meu gozo seria para a amamentação exclusivo dela,porém eu só gozo na boquinha dela,afinal a proteína de dela kkkkk.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...