terça-feira, 17 de maio de 2011

COISAS QUE O COMEDOR PODE


Ele pode o que quiser, quando a assunto é sua mulher.


Ele pode, por exemplo, manchar pra sempre a blusa dela que você mais gosta. E mesmo que seja a preferida dela, duvido que ela fique brava, como ficaria com você!


Ele pode comê-la sem nenhuma piedade, sem nenhu pudor. Amarrar, soltar, pisar e judiar. Ela só vai gostar cada vez mais.



Ele pode comer ela no meio da sala, e deixar joelhos e cotovelos ralados, que duvido que ela reclame. Já, se for você...



 
Com o comedor, não tem lugar ruim. Pode doer coluna, pode ser desconfortável... Com ele tudo é maravilhoso. Já com você...



Comerdor, afinal, pode tudo. Se ele te olhar "diferente", é bom ir se preparando. Comedor tem é que ganhar agrados, afinal, ele é quem faz sua mulher e você felizes de verdade!



7 comentários:

  1. Eu acho que o Comedor não só pode, como deve fazer tudo isso. E até mais, se quiser! A Chris mesmo fala: "ser puta de marido não tem graça, o gostoso é ser puta de outro". Quando quer carinho, vem me procurar. Mas quando quer um macho de verdade, ela procura um Comedor, portanto tem que ser bem "boazinha" com ele!

    ResponderExcluir
  2. Sou comedor e faço tudo isso e muito mais, depois de sujar a roupa mando o corno levar a roupa na lavanderia e perguntar pra atendente " será que essa mancha sai?" e ele paga a conta.
    Afinal o comedor não tem que se preocupar com contas tem ue se preocupar em comer a mulher safadinha.
    Se querem um comedor muito ativo entrem em contato comigo e vamos sair. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. COMEDOR PODE TUUUDOOOO!!!

    =)

    mario.moura1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou corno ,mas concordo com tudo que dissseram, mulher quer ser puta não maõ de comedor,na maõ do marido ela é cuidada com carinho e afeto,mas com comedor ela tem que sofrer, claro que no bom sentido!
    aminha por exemplo, eu falo com o comedor para não dar tregua deixa-la sem folego!

    ResponderExcluir
  5. Carlos, eu vivo uma experiencia assim. A Chris é minha esposa pro-formance (pra sair passear comigo, apresentar pros amigos e parentes,etc...), mas na cama ela é mulher do BeKão. E como voce sabe (tem experiencia nisso); em casa de corno, manda em casa quem come a mulher. E na falta dele, manda a mulher. Como dizem: "todo castigo pra corno é pouco". Acho que voce concorda com isso, né?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho até hoje a minisainha de couro da minha mulher manchada com uma das gozadas que deram nela nas nossas aventuras. Tirei até foto na ocasião para guardar de troféu.
    Curto mesmo quando pinta a quimica entre ela é o cara que ta comendo... quando isso acontece aparece o verdadeiro comedor e a verdadeira submissa. Ela se entrega pro cara e deixa ele fazer o que quiser. E eu adooooooooooooro ver isso acontecendo.

    cs_doi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O comedor pode tudo mesmo, inclusive levar alguns amigos pra comerem ela junto com ele, pois quero que ele coma ela várias vezes durante o dia ou a noite, meu sonho mesmo e trancar minha futura namorada em um quarto durante uma semana com 3 ou 4 comedores e só saírem no fim da semana, só receberão suas refeições por um buraco que farei na porta e a regra é terão que comela de todas as formas possiveis e imaginaveis rsrsrsrsrssrs leonardo61bsb@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...