segunda-feira, 23 de maio de 2011

CENAS QUE O CORNO AMA:


Estar ali, assistindo o prazer da própria mulher amada, é o maior prazer que o manso pode viver na sua adorável sina de Corno.


Ver de perto a vagina deliciosa de sua gata se abrindo para receber um belo pau.



Ver o corpo da sua gata completamente arrombado, e ela com o olhar deliciado de prazer


Não ter sequer o direito, e nem vontade, de interferir nos orgasmos dela na vara dele. E da vara dele no corpo da mulher que você ama.



O balanço do corpo da sua gata na sua cama, por movimentos de choque contra o corpo dela... que não são feitos pelo seu corpo.



Sim, você AMA SER MANSO.



19 comentários:

  1. Sim, eu sei bem o prazer que tudo isso dá porque também sou corno manso!!!
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. EU ADIMITO!!!

    EU AMO!

    mario.moura1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu tambem sou corno e adoro limpar a porra do macho da minha mulher em meus lençois

    ResponderExcluir
  4. adoro a palavra corno para min é como me chamar de meu amor

    ResponderExcluir
  5. um corno feliz é chegar em sua casa e encontrar a amada de quatro em sua cama engatada com o seu amante e dizendo isso é para voce meu corninho.

    ResponderExcluir
  6. encontrei a felecidade apos encontrar meus lençois cheio de porra e minha esposa satisfeita tomando banho com o seu macho e chupando a tora enorme dele debaixo do chuveiro sou feliz em ser corno!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ser feliz e quando brigamos e ela traz ele e faz amor na minha frente e diz que so volta falar comigo se eu lamber o leitinho quente escorrendo de seu delicado utero.

    ResponderExcluir
  8. ja desconfiava que era corno so queria ver como o amante dela fudia a minha bucetinha.

    ResponderExcluir
  9. admito ser corno é a felicidade em formas de gemidos de louca paixão de minha mulher e seu bem dotado

    ResponderExcluir
  10. a fecidade e limpar o cestinho do banheiro e encontrar camisinhas cheias de uma noite bem aproveitosa de minha amada mulher

    ResponderExcluir
  11. ser corno é ser feliz mais ainda em ver ela trepar na sua frente por uma tora de um negão de 20cm ai como sou feliz........

    ResponderExcluir
  12. sou corno e quero ser mais se quizer fuder minha esposa entre em contato comigo

    ResponderExcluir
  13. E eu ja assisti uma cena dessa e me senti uma felicidade extrema.......

    ResponderExcluir
  14. Não nego logo no começo não gostava mas depois comecei a achar muito bom e agora não vio sem chifre aannddeerr321@hotmail.ccom

    ResponderExcluir
  15. Hoje eu vi um casal se pegando bonito no ônibus, beijos e amassos. Ela era uma ninfeta muito linda e o rapaz aparentava ser de boa aparência. De repente, fiquei me imaginando sendo o namorado daquela ninfeta, tive ereção e tive que disfarçar.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...