quinta-feira, 3 de março de 2011

FOTOS DE LEITORES: UMA NOIVA SAFADA

Recebi dessa beldade o seguinte e-mail;

"  Oi
Estou enviando essas fotos , sou noiva e já estou acostumando meu noivo a levar chifres...Embora ele ainda não poder ver, mas me deixa soltinha!
Quem tirou é um amigo meu (rsrsrs) espero que gostem!!

 
Jenifer"




Então, o que poderíamos dizer a este ilustre noivinho Corno?

Na verdade, não sei quem tem mais sorte. Se é o comedor (ou os comedores) dessa beldade gostosa e safada, ou o noivo manso, que tá aprendendo a arte de dividir as coisas boas da vida com quem merece!



Ela disse que o "amigo" fotografou ela, e nós somos todos gratos a esse "grande amigo"!










"Amigo" de muita sorte, que deve ter mandado ela pra casa cheirando a macho e a leite, pro corninho se deliciar!





E ela não tem o menor puder de mostrar o que pode oferecer ao Amigo, enquanto o noivo manso espera ela chegar!





E, pra finalizar, a cena que deixaria até um Coro absoluto de pau duro: 
Bem cadelinha, né?


Valeu, Jenifer, contribuas sempre com suas maravilhosas fotos, que enriquecem muito nossas fantasias!



Ulisses

.

8 comentários:

  1. Se for em Brasília, é muito parecido com o hotel onde minha mulher teve sua primeira experiência extra conjugal. Inesquecível!

    ResponderExcluir
  2. Linda essa noiva, cara de sorte o noivo dela, mande mais fotos Jenifer....
    Esta de parabéns, que curvas deliciosas.

    ResponderExcluir
  3. fico se palavras, pois adoro ver fotos da minha quando ela sai sozinha....parabens ao casal de noivos. e a noiva entao e uma delicia muito gostosa

    ResponderExcluir
  4. Jenifer tem um corpo perfeito, que bunda! Sua boceta tbém é linda. As fotos estão ótimas. Gostariamos de ter mais contato com voces. Visitem nosso blog se possível.

    lexevic@yahoo.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Realmente deliciosa... mande mais fotos, que bundinha gostosa você tem!!!
    Delícia.....

    ResponderExcluir
  6. Cara parabéns pelo seu blog, visito-o constantemente, adoro as fotos (são muito inspiradoras) e as suas fantasias, já fui um comedor, agora com mais de idade não estou com a mesma performance, mas ainda dando uma assitência ou outra a casais amigos. Se alguém se interessar tenho perfil no site Sexlog, como plantador

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE DELICIA , QUERO VC GATA ME LIGA 03196609846, OU ADD NO MEU SKYPE adrianobh10@hotmail.com , QUERO UMA REAL COM VC.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...