terça-feira, 8 de março de 2011

COISAS QUE O COMEDOR PODE:

O Comedor pode muitas coisas, afinal, ele faz duas pessoas felizes comendo apenas uma delas (algumas vezes até as duas!).


Coisas que SÓ ELE PODE, por exemplo:



Arrancar da sua mulher expressões que você jamais conseguiria, de prazer e surpresa.


Mostrar pra você, que é mansinho, o rabo que jamais será seu do jeito que é DELE. E você vai assistir conformado, torcendo para que ela esteja chupando ele do jeito que ELE gosta.



Desfrutar e manipular, masturbar e sentir sua gata na sua cara, sem se preocupar se você está amando ou odiando a cena. Quanto menos ele se importar, mais você vai amar.



Sarrear com sua mulher no sofá que você comprou, sujando ele de suor, porra, fluidos dos dois de todos os modos, sabendo que você talvez vá dormir nele, se eles quiserem mais privacidade usando  ''SEU QUARTO".

O Comedor pode o que quiser com sua mulher e suas coisas.

E você, Corno, pode ser muito feliz aceitando tudo isso, e cuidando pra que sua mulher e o Comedor sejam muito realizados e felizes.

Não é perfeito assim?


Ulisses

.

4 comentários:

  1. Isso é verdade mesmo! Os dois caras que já pegaram a Chris fizeram questão absoluta de ter exclusividade no rabinho dela. Claro que ela tambem gostava! E eu fui obrigado a aceitar passivamente...

    ResponderExcluir
  2. Como comedor nunca tive problemas de fazer tudo isso e muito mais, já passei a noite inteira no quarto do casal comendo-a de todas as formas.
    O corno tinha que dormir no sofa e quando chama-o tinha que entrar no quarto e limpa-la e me limpar tambem e sair pro sofa de novo.
    Depois começavamos tudo de novo.
    Se querem um comedor pra sua putinha entrem em contato e vamos marcar. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Carlos: O BeKão é pior que voce. Me obriga a arrumar a cama, levar a toalha pros dois, secar o banheiro, dobrar bem todas as roupas, arrumar a mesa (antes e depois), e ainda por cima levar os chinelos pra ele. Faço por amor a Chris, mas que é chato, isso é!

    ResponderExcluir
  4. Arrancar expressões que eu jamais conseguiria

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...