segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ROUPAS QUE VESTEM BEM A ESPOSA E NAMORADA DE MANSO:

A gata do manso fica bem quando está vestida à caráter:

Pode ser aquele shortinho que vecê sempre vestiu nela, mas nunca foi quem tirou:


Ou aquele que ela usa pra ir fazer tatuagem:


 Aquela Suplex que ela usa pra fazer caminhada, e parar a aveninda quando passa.



Aquela conton que ela sempre usa pra tirar fotos pro orkut dela:


Aquela Lycra que ela usa pra baladinha que você não quis ir:



Aquele Shortinho que ela diz que é tão confortável que parece não estar "usando  nada" (E que os machos olham como se realmente não estivesse!)


 Aquele macacão que não tem jeito, só fica confortável se usar sem calcinha:

Não adianta. Ela não se veste pra você!
Mas você fica mais feliz ainda por perceber exatamente isso!



Ulisses

.

22 comentários:

  1. Nossa!! Creio que há algo errado comigo, tá? Pois nunca me apresentaram beldades delicosas assim... Beijos meu casal lindo

    ResponderExcluir
  2. No começo foi assim mesmo, a gente escolhia. Depois que passei a ser corno manso do Bekão, ele escolhia a roupas, eu pagava; e a Chris usava pra agradá-lo. Claro que eu tambem adorava ve-la usando as "roupinhas de puta", como ele denominava.

    ResponderExcluir
  3. Só cu gostoso! A loirinha de cotton com a câmera, se auto-fotografando, tem o cuzinho rosado, certeza. Passaria 1 hora só chupando a buceta dela, depois metendo e por último, claro, fodendo o cu rosado e macio dela.

    A morena de calça branca, logo abaixo, deve ter o cuzinho marrom, muito gostoso também.

    Papacu

    ResponderExcluir
  4. so tem gostosas principalmente esta de shortinho rosa rachando a boceta tesao d+++++

    ResponderExcluir
  5. minha mulher so usa vestido curto e apertado ela tem um bunda deliciosa fabio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha faz o que eu quero veste o que eu mando amo minha puta de pg Paraná

      Excluir
  6. A sua mulher usa vestido curto e apertado....tem fotos me escreve luisplm150@gmail.com sou de são paulo

    ResponderExcluir
  7. a minha so usa shortinho igual ao rosa da foto cara e bom de mais ver a esposinha toda puta ,melhor e saber que ela da a bundinha e bucetinha para um amante que apresentei para ela ,eles dormem na minha cama eu eu no quarto de visita ,fodem a noite toda ,eu amo esta mulher não vivo sem ela ,e mais sinto o maoir tesao em saber que ela da para outros .so quem e corno sente isto ,

    ResponderExcluir
  8. E BEM ASSIM MESMO ESPOSA SANTINHA VAI SE SOLTANDO ASSIM E QUANDO MENOS SE ESPERA JA VIROU UMA PUTA SONHA QUE SUA ESPOSA SEJA ASSIM TAMBEM ??
    EU POSSO TE AJUDAR (AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM ) MANDE UM EMAIL AGORA MESMO

    ResponderExcluir
  9. A minha ainda não deu prá outros machos, mas está uma puta completa, adora fazer caminhadas de roupas coladinhas e entrando na racha e no cuzinho sem calcinha, e por cima meio transparente. Ela tá cada dia mais safada. Adora andar de vestidinho curto coladinho e sem nada por baixo, ou então uma saia rodadinha sem calcinha. Na praia, adora usar o bikini bem enterrado no rabinho e a parte de cima quase mostrando os mamilos, ela fica um tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tb não deu pra outro macho, a minha é uma falça magra loirinha de 21 anos rosto Angélical linda fui o primeiro dela ela tinha 15 anos kk, por tanto ela nunca deu pra outro mais já está uma puta completa como vs disse dá sua .

      Excluir
  10. Alguém gostaria de ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo,gostaria sim,e como!!!!!!!

      Excluir
  11. Alguém gostaria de ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
  12. Se tiver algum rapaz entre 25 a 35 anos bonito e bem dotado aqui de ponta grossa que queira me fazer de corno aceito

    ResponderExcluir
  13. Minha mulher compro esse último ontem e usou na festa de amigo

    ResponderExcluir
  14. Minha mulher adorar assim ela fica muito linda e sexy os machos adoram

    ResponderExcluir
  15. minha esposa anda sempre de shortinho ou saia bem curtinha sem calcinha, ela adora chamar a atenção dos homens, onde moramos todos sabem que sou corno, ela só usa calcinha quando sai prá fuder que é para não escorrer, adoro chupar a buceta dela bem meladinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso né amigo saber que sua mulher é uma puta bem gostosa.
      Adoro que minha mulher uso roupas curtas e justas marcando bem

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...