terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um fetiche: Indiferença com o Marido

É, não é um tesão pra qualquer um.


O processo de submissão à esposa, passa por algumas formas diferente de "humilhação", e isso com certeza não agrada a todos.

Mas o corninho submisso, que sente um enorme prazer em sentir-se humilhado pela esposa, certamente já se imaginou assim, e sente muito tesão em saber que ela sente muito menos prazer com ele do que com outros machos.

Muito embora o foco seja causar o prazer na esposa, certamente o fato de ela demonstrar "estartegicamente" uma certa indiferença, em alguns momentos, atiça o tesão do corninho, que certamente percebe o tamanho do prazer que os outros machos causam.

Mesmo um corninho que é um bom comendor sabe que na hora de ir pra cama com a esposinha, é mais gostos não ser tão bom quanto seus machos.






E Poder olhar nos olhos dela, e ver isso, certamentegera um tesão enorme!

Um comentário:

  1. Cara essa foto lambendo a sola dos pés é linda!!! Um sonho, eu adoro. Deve ser demais, ela dando e você lambendo o pezinho!!

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...