segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Strapon (Inversão de Papéis)

Tá certo. A prática não é uma unanimidade. Mas para os praticantes, tem um sabor muito especial, que mistura prazeres diversos para o casal que curte.

Inversão consiste na troca de papeis entre a mulher e o homem, onde ele assume o papel de passivo, e ela de ativa. Em geral com a a penetração, uso de consolos, vibradores ou próteses no ânus (acho rabo mais bonito!) do parceiro.



O prazer de ser penetrado muitas vezes é confundido com   homossexualidade, ou mesmo, bissexualidade. É uma falácia, pois é perfeitamente possível que o parceiro que curte inversão jamais venha a gostar de um homem. Mas se gostar? E daí?

Olha que tesão fica uma gostosa bem armada de pau em riste? Vais dizer que prefere um marmanjo? Ah, se preferir, daí é problema (ou não!) seu.






O estado de submissão diante da própria mulher, ser a "fêmea masculina" de sua rainha-esposa (ou namorada), é um prazer que só quem sente consegue de fato entender.


 

Claro, é preciso uma série de cuidados, como por exemplo, disposição de ambos, caso sejam iniciantes, em vencer os desafios de aprender a fazer a coisa com cuidado, com higiene e muito prazer.
E servir de "putinho da própria mulher" é uma experiência ímpar. Penélope tem orgasmos sem ser nem tocada quando me come, pra vocês terem uma idéia!


 

A beleza andrógena de uma fêmea que está pronta pra fazer você virar uma fêmea na cama dela é uma coisa inexplicável. E sim, você continuará a ser um macho viril quando ela terminar de fazer o que tem vontade.

E ela, vai descobrir novas belezas em você. Vai saber te ensinar como ficar de quatro do jeito que ela gosta. E o melhor de tudo será quando ela disser no seu ouvidinho:  - "Agora vou te mostrar como é que meu macho me come quando você não está."

Quero ver você não rebolar como uma puta. ; )


Ulisses

.

10 comentários:

  1. amo inversao de papeis e strapon , vestido de menina , moro em sao bernardo docampo e quero ser escravo de uma mulher que me façafemea, meu telefone 11 43683954 segunda a sexata de 7 h as 16 h, fabiano, aceito strapon e ser femea de um casa

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito tesão no anús uma mulher dominadora com um strapon e muitas caricias será tbm recompensada
    eu sou hetero gosto só de mulheres.
    Meu MSN chefe.45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uma delicia inversão de papeis, eu amo quando minha esposa chupa meu cuzinho e veste a cinta com aquele pau groso e gostoso, eu deliro de tesão só de pensar ela metendo tudo dentro do meu cuzinho, mas ela disse que quer me ver chupando um pau de verdade, mas tem que ser um homem gostoso e totalmente depilado.
    Inversão é uma delicia beijos.
    phyll_esophya@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá sou curioso com relação ao assunto, nunca experimentei mas gostaria de experimentar, se alguma garota quiser me comer, favor entrar em contato meu e-mail é popa427@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola..... adoro esse tipo de coisa mas sou iniciante caso alguma garota estiver afim de me ensinar mais entre em contato moro em SP...
    MSN: potencia.dance@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adoraria conhecer mulher d rj k goste d come cu d h casado.7342. 9642.

    ResponderExcluir
  7. Faço inversão com minha esposa, adoro quando ela me pega e come gostoso, depois chupo a bucetinha dela (que fica encharcada) e penetro bem gostoso e gozamos como loucos. Somos um casal que nos amamos muito. Somos de Teresópolis - RJ.

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher me come gostoso e ainda pergunta se gosto de dar o cu. Ela me come com um pau grande de 22cm x 6cm.. adoooro... eu adoro dar o cu

    ResponderExcluir
  9. ola gente sou do interior paulista de lençóis paulista sp sou bi e adoraria conhecer um casal bi pra juntos nos deliciarmos numa gostoza tranza sou ativo e pssivo 22cm de pica grossa eu tenho muita vontade de levar pica no cu enquanto chupo uma buceta e vice versa , interessados ligarem pra mim 14-998581999 alexandre

    ResponderExcluir
  10. sou de bh e adoro inversao de papeis interesados entre em contato tigrao.com@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...