quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vídeo perfeito: Chamando o maridinho de corno

5 comentários:

  1. Ulisses, vc é o tipo de corno q todo comedor adora.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia surpreendendo.Muito bom mesmo.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o video, me exitei mto, qria estar ali esporrando na cara dela...

    ResponderExcluir
  4. Ulisses, posso t pedir uma coisa???
    Tem como publicar um video de algum macho comendo ela??? Valeu...

    ResponderExcluir
  5. SOU CASADA NAÃO CRITICO ESPOSAS QUE DA CORNO POR QUE EU JÁ DEI DOU MINHA BUCETA PRA OUTRO MEU MARIDO É MUITO CORNO CORNO DOIS AMIGOS DELE JÁ COMERAM MINHA BUCETA DENTRO DE CASA QUEM MANDA DEIXAR AMIGO FAZER VISITA PRA MULHER CASADA NÃO QUENTEI APRESSÃO ACABEI DANDO ME BUCETA PRO AMIGO DELE VEIO EM CASA ERRANCOU MINHA ROUPA ME EMPURROU TACA SONSINHA DENTRO DE CASA MOSTROU QUE MACHO EU ACABEI GOSTANDO DEPOIS ELE VEIO COM OUTRO AMIGO FALOU QUE QUERIA TAMBEM DEI MESMO ESSA PORRA DE NOVO DEPOIS AINDA O CORNO CHAMA OS AMIGOS PRA TOMAR CERVEJA EM CASA PRA EU FAZER COMIDA PRA ELES NÃO SABENDO QUE OS AMIGOS COME GOSTOSO VIREI PUTA DOS DOIS MEU MARIDO É MUITO DO CORNO MESMO

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...