sábado, 27 de novembro de 2010

O Presente de Penélope

Quando ela deu-me um beijo estalado no rosto, eu já senti, pelo clima que conheço, que viria algum recado. E veio:
- Amor, hoje eu recebi um convite... Tudo bem pra você se eu... Passar a noite fora?

Eu já sabia até com quem. Ela já andava de rolo com um novo amigo, um pouco mais velho e experiente, saiu com ele uma vez na semana retrasada. E sim, ele estava encantado. Também não sabe que ela é casada, como ela mesma tem preferido manter as coisas.

Já estava marcado, eu estava sendo participado de que os fatos aconteceriam. Sei que se ela suspeitasse que eu não queria, não iria. Mas ela sabe que eu queria tanto quanto ela, já que notei que é um homem que a faz sentir-se muito bem.

Ele é todo romântico, fetichista, dado ao "detalhismo", e ela andava com vontade de algo assim, mais "leve". Então, que fosse. Pedi a ela um presente, e ela me deu. Trouxe lembranças da noite.

Estas fotos que seguem são reais, e mostram os sapatos que Penélope usou, sua lingerie, e o presente que pedi: A ultima camisinha que ele usou.


Óbvio que eu preferia que ela estivesse beeeeem gozada. Mas não estava muito, ele gozou a maior parte fora da camisinha. Mas de qualquer modo, foi um "mimo" delicioso que Penélope trouxe. Aliás, ela mesma fotografou para postar no Blog.




Delícia foi fazer amor com Penélope na posição papai e mamãe, com a camisinha que ela usou com seu novo macho entre os seios dela. Eu praticamente cheirando a camisinha enquanto estocava suavemente seu corpo na manhã que chegou em casa.



Ela estava cansada, não tinha dormido praticamente nada, pois transou a noite toda. Estava muito machucadinha também, não estava mais acostumada com a camisinha, já que seu outro amante não tem mais usado.

Fui cuidadoso, pra não machucar muito minha amada mulher, já que meu papel é somente o de cuidar dela. Gozei intensamente, e depois a masturbei pra que gozasse também.

Foi muito gostoso viver isso, espero repetir muitas vezes.



Em breve, faremos uma sessão de fotos como ela desejar, pra postar também, e matar os anseios de alguns leitores, que estão loucos pra saber como é minha amada mulher.


Ulisses


.

3 comentários:

  1. Obrigado pelo presente, umas fotos de vc´s, mesmo que não seja do corpo da sua deusa, mas já legal objetos que pertencem a ela e mais ainda na situação que eles foram usados.

    Fico aqui no aguardo das fotinhas da Pê.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, como me tornei assim?!
    Penso todo dia na minha namoradinha com outro.. meu tesão é vê-la chupando outro pau...
    Tenho punhetado todo dia com o blog, isto está ficando sério!
    ass: rodrigo

    ResponderExcluir
  3. Sou louco de curiosidade para ver algumas fotos da nossa Penelope...

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...