terça-feira, 30 de novembro de 2010

Namoradinhas que você QUER TER:

Sim, elas são safadas.

Está na cara que elas vão ser safadas até as raízes dos cabelos.



 Isso faria de você aquilo que você naseeu pra ser.



O cara que olha pra elas e sabe: "Eu NÃO SOU O ÚNICO NESSE CORPO"!



E cá entre nós: Você nem merece ser. Olhe pra ela. Ela merece todos os homens que ela vai desejar com o tempo. E você, merece que ela os tenha.



Afinal, aqui neste circo, a palhacinha é quem manda. ; )



Ulisses

3 comentários:

  1. Hummm, é verdade.
    Mas tem namoradinha que gosta de fugir só no boquete...
    Chupa muito pau por aí, porque é mais rápido, e elas adoram. E o cuzinho também, porque o corninho não consegue comer. Deixam só a bucetinha pra ele.. eu acho que esse é meu caso.
    asss: rodrigo

    ResponderExcluir
  2. isso e vdd anonimo, pois a minha so da o cuzinho para o fixo pra mim nao....pq sera ?rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o site, descobri hoje, não sou corno, mas ainda serei, visitarei sempre o site... ate mais

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...