quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Homenagem aos namorados mansinhos!

Tem sido crescente a presença de "Namorados Fetichistas" no blog, alguns tem comentado, escrito e pedindo para que se abordasse não somente o casamento aberto, e sim, os namoros apimentados pela safadeza da namoradinha!




A Juventude não tá mole não, a garotada jovem, desde praticamente a fase final da adolescência, já vem demonstrando suas tendências sexuais de modo muito aflorado, e os rapazes estão ficando cada dia mais generosos com suas namoradinhas. Obviamente, trataremos aqui somente de pessoas maiores de idade, não temos interesse em traços polêmicos da sexualidade juvenil.

Mas as meninas estão cada dia mais safadas, e desde jovens já estão fazendo questão de mostrar aos namoradinhos quem é que manda, e que não vieram para brincadeira.







Os namoradinhos já são condescendentes, e vão assumindo suas posturas de mansinhos na hierarquia do sexo de maneira bem definida.


Então, acho que teremos por aí uma geração interessante de namoradinhos mansinhos e Namoradinhas Safadas, para a alegria dos Comedores e amantes de plantão.

6 comentários:

  1. Fiz 18 recentemente e meu namorado tem me falado constantemente de suas fantasias em ser corno.
    A verdade é que ele já foi, no início do namoro, mas me perdoou após a descoberta... Fui obediente a partir daí, mas há mais de um ano ele me conta suas fantasias em ser corno e me pede pra contar como foram as vezes em que o traí!
    Há pouco tempo atrás realizamos uma, dele me assistir transando com outro.
    Foi um êxtase e isso apenas nos uniu. Estamos planejando as próximas vezes...
    Sorte aí, namoradinhos cornos!
    As garotas estão cada vez mais safadas!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, fico muito contente em ter boas respostas da galera mais jovem! Mande seu e-mail para o nosso e-mail, elaeeu.rs@gmail.com , pra gente não perder contato! Vou adorar trocar idéia com vcs e saber das novidades! Beijão e parabéns pela iniciativa!

    Ulisses

    ResponderExcluir
  3. Comigo foi o seguinte, serei breve.
    No começo do namoro descobri que minha namorada visitou um cara que ela ficava antes de mim, e que já tinha me contado que fazia uns boquetes nele.
    Na hora só oude imaginar o pior, que ela foi lá relembrar os bons momentos. Fiquei louco de raiva. Depois acreditei que não aconteceu nada.
    Mas após um tempo comecei a imaginar ela com ele, fazendo muita putaria e me enganando, e isso me excitava muito. Igualzinho como aqui no blog, tudo começando na imaginação.
    Hoje em dia punheto muito pensando nela e ele, mas ainda não tenho a certeza se rolou algo aquele dia mesmo. Provavelmente aconteceu, ams não tenho prova. Mas espero que tenha acontecido e que ela tenha feito de novo, estou doido pra descubrir...
    ass: rogério

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, rogério. Mas vamos conversar melhor por e-mail:

    elaeeu.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou aspirante a marido corno, mas quando namorava tive umas manoradas safadinhas. Uma delas foi para um bloco da micareta aqui da cidade e uma amiga nossa me contou que ela ficou com um cara no bloco, outra vez uma namorada fez uma visitinha a um ex namorado e vizinho dela, segundo um primo me contou. Ela teria ficado cerca de meia hora na casa do cara. Quando perguntei ela não quiz responder nada, então presumi que algo tinha acontecido. Namorar com mulher safada dá nisso... kkk Se soubesse teria segurado uma dessas pra casar, hoje seria um corno e tanto. Prossigamos em nossa missão em busca da satisfação das esposas. Abraços!
    ppcg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia, com as minhas convicções gostosas de corno, acho que todo namorado deveria tentar liberar sua gata. A verdade é que grande parte delas quer mais de um macho e isso tornaria o namoro muito mais gostoso. Fazer da namorada uma putinha é melhor do que ser traído pelas costas. Já fui traído e sei como é ruim, teeria sido melhor ser conhecedor das safadezas e ir junto pra assistir, né não? Felicidades e todos!! Abraço! Ass: Marcos
    ppcg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...