domingo, 7 de novembro de 2010

Gravidez: Um Assunto Delicado e Necessário.

Certos fatos precisam ser encarados de frente pelo casal, como riscos, desafios, limites, e especialmente as consequencias possíveis dos fatos.


Noite dessas, na semana que passou, conversando carinhosamente na cama com a Penélope depois de termos feito amor (e após ela ter passado parte da tarde transando com o Rodrigo, amante dela!), levantamos uma questão: Eles estão transando sem camisinha há mais de 3 meses, e apesar de ela ser usuária de anti-concepcional, sabemos que essas coisas sempre podem "falhar".

Logo, ela acabou fazendo a inevitável pergunta: "Céus, já pensou se eu chego a engravidar?"

Ficamos em silêncio alguns minutos, e eu, depois de apurar as coisas que senti, inclusive minha taquicardia que foi inevitável, respondi: -" Ah, sei lá! Ia ser nosso filho, né? Natural."



Penélope: -"Tá, mas e se a gente não tivesse certeza sobre de quem seria o bebê? Se por acaso fosse dele?"

Respondi com a mesma convicção: -"Amor... seria  nosso. É teu bebê, é meu também, a gente criaria com o mesmo amor, com a mesma dedicação".




Penélope deu um sorriso, e adorou o que eu disse. E eu, disse de coração. A partir daí, começamos a brincar à respeito, e ela deu um lindo sorriso, conjecturando:
-"Ah, se fosse dele, não teria como não saber, eu tenho olhos verdes, e Rodrigo azuis, seria bem loirinho o bebê, e de olhos claros. Aliás, seria uma bela mistura, teria lindos olhos."




Concordei, e brincamos sobre como explicaríamos isso pras pessoas, já que tenho olhos castanhos! Rimos muito, e achei maravilhoso falar sobre isso.





Achei a conversa de uma beleza incrível, e fiquei maravilhado com o ponto lindo que pode chegar a cumplicidade de um casal que se ama. Seguimos em frente sem o desejo de ter filhos, mas, agora, mais tranquilos com a idéia do risco.

Aliás, tenho que confessar: Nunca vi ela tão tranquila em relação ao risco de engravidar. É aí que a gente nota como fica uma mulher quando está nas mãos de um verdadeiro "Macho Alpha". Disposta a tudo.

E eu, como Macho Beta, sei meu lugar. Fazer com que ela se sinta sempre segura em suas escolhas.







Ulisses




.

3 comentários:

  1. Parabens pela Vossa conversa tornada pública.
    Também nós somos um casal um pouco como voçês, eu Tony o marido tenho um dote pequenino que não satisfaz a Linda Minha Mulher.
    Então para sermos felizes combinamos Minha Mulher fazer sexo com os Homens que Ela lhe apetece-se.
    durante anos Minha Mulher Fodeu com alguns amigos nossos, até que certa data Minha Mulher começou a gostar muito de um amigo nosso chamado Fernando, adorava muito Foder com Ele, inclusive começou a ficar apaixonada por Ele, Era um homem Solteiro educado e Tinha um Dote Bém Grande e Grosso.
    Certo dia depois de Minha Mulher ter estado a Foder com Ele e nós já estarmos na nossa cama, enquanto Eu chupava a coninha de Minha Mulher toda cheiinha de Leitinho, Ela a certa altura disse-me; Tony eu gostava muito de têr um filho do Fernando. Fiquei a Olhar para Ela e disse-lhe; O Linda se gostavas olha deixa de tomares o contrecectivo

    ResponderExcluir
  2. Continuação dos meus comentários de 8 de Novembro de 2010.

    Como Eu estava dizendo, quando Minha Mulher me disse que gostava de têr um Filho do Fernando Seu Amante Solteiro e Bem Dotado, de quém Ela já começava a gostar muito, ou seja para além de gostar de Foder com Ele começava a gostar do Amante de Paixão o que era um perigo para Mim marido e Corno consentido; Mas pior seria se Eu lhe disse-se não senhor proibo-te de pensares em têr um Filho do Teu Amante, pois corria o risco de Minha Mulher me abandonar e ir viver com o Fernando seu amante. Então foi quando eu lhe disse Ò Linda se queres têr um Filho do Fernando deixa de tomares o contraceptivo e ficas logo GrávidaDele, Pois as Horas que Voçês passam Juntos a Fodêr e a vontade com que Voçês Fodem, para além da quantidade de esporradelas que tanto Tu como o Fernando deitam quando se esporram, podes crêr que ficas logo Grávida á Primeira Foda.

    Bom, adormecemos e a conversa ficou por ali; Passados quase dois meses numa noite de sexo com Minha Mulher, Ela ás tantas disse-me; Tony, desconfio que estou Grávida do Fernando; Como assim? perguntei-lhe Eu, É que já o mês passado não me veio o periodo e este mês também ainda não veio. Então Eu perguntei-lhe, deixas-te de tomar os comprimidos? Aì Ela disse-me, deixei mas era só para experimentar para vêr se ficava mesmo Grávida á Primeira; Então está aí Linda, Tás mesmo Grávida tal como Tu querias têr um Filho do Fernando, já o Tens a Crescer dentro de Ti. Diz-me Ela Tony pode sêr que seja Teu, então Eu Disse-lhe Linda Tu Bém sabes que Eu não dou filhos, portanto parabens Vamos têr um Filho vamos ser Pais.
    Então disse-me a Minha Mulher, Ó Tony mas se Fôr do Fernando Tu não ès o Pai, então eu disse-lhe, Minha Querida somos casados portanto nós os três sabemos que o Filho que Vai nascer o Pai é o Fernando tal como Tu querias, mas em termos de Sociedade para todos os efeitos Nós somos os Pais do Filho que vai nascer pois lá fora ninguém sabe do que se passa dentro de nossa casa.

    E ficou assim tudo muito contente e Feliz, Minha Mulher teve um Belo Rapaz Hoje tém 12 anos, somos muito Felizes. O Fernando entretanto casou-se vive longe de Nós mas Minha Mulher sempre que pode continua a dar umas Fodas com Amigos Nossos. Vivemos muito Felizes temos um Filho de uma relação sexual muito desejada, muito embora o Pai seja um Amante de Minha Mulher.

    Assim sendo, só me resta dár os parabens a Voçês pela forma como aceitam a vinda de um Filho de Um Amante da Esposa.
    Agradeço a optornidade que me deram de podêr contar o que se passou connosco; Eu sei que Sou um Corno de Minha Mulher, mas sei que Gosto de Minha Mulher e Minha Mulher Gosta Muito de Mim.

    Bém Hajam Voçês para sempre, e oxalá existam muitos casais que penssem como nós, pois, apesar de Tudo de provas destas o amôr sai sempre Muito mais Reforçado.

    Beijos da Linda e Um Abraço Meu. Tony.

    ResponderExcluir
  3. doctor 51
    Pela 1ºvez deparo com um blog que trata com seriedade e responsabilidade assunto de grande relevância como o risco de gravidez no relacionamento marido,mulher e amante fixo.Tornar publico tal assunto é um ato de coragem,seriedade e acima de tudo assumir com seriedade as consequências de seus atos.Eu e um casal de amigos tratamos de tal assunto,após 3 anos de assumirmos estilo de vida cuckold.Assumi como macho alfa fixo da sua esposa e êle aceitou o seu papel de macho beta.Tal tema inclusive passou a fazer parte de nossas fantasias eróticas,fazendo o relacionamento atingir alto grau de erotismo.Sem saber que o futuro nos reservava uma surpresa inesperada,curtimos essa fantasia,mas sabendo qual atitude tomar se ocorresse tal situação: não fugiríamos de nossas responsabilides e assumiriamos o fruto do nosso relacionamento.

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...