quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Corno X Comedor: Diferenças básicas (2) - Como cada um gosta?

Ele, o Comedor, gosta de receber ela assim:

Limpinha, cheirosinha...


Apertadinha, intacta...


Convidativa, intocada.




Já você, que é Corno até a raiz dos cabelos, prefere ela assim:


Fodida...


Gozada...



Melada...


Escorrendo como uma cadela que foi bolinada por todos...




Violada e marcada...


Toda acabada por outro, e até machucadinha...


E, claro, de preferência, ARROMBADA...

tudo isso, claro, pra fazer SEU PAPEL. Cuidar, chupar e amar.
Ficou claro?

Ulisses.



7 comentários:

  1. Estou apaixonado pelo blog.
    Tenho entrado e punhetado todo dia..
    Sugestão: fale sobre namorados que querem ser corninhos, não apenas de maridos. hehehe
    Continuem sempre com o blog!!

    ResponderExcluir
  2. post delicioso...humm !!! Adoro quando a minha chega assim !!

    ResponderExcluir
  3. Prefeito! Simplesmente sintetizou tudo que os dois lados querem.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito! Simplesmente sintetizou tudo que os dois lados querem.

    ResponderExcluir
  5. Ulisses,
    Você realmente entende do riscado heim! ufa me tirou o fôlego de tanto tesão que fiquei ao ver esse post.

    Maravilhoso o teu blog!
    Beijo na ponta do teu corno

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! É exatamente assim que queremos!

    Pena que ainda não tenho uma mulher que tope essas coisas...

    Mas estou a procura.
    corninho@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. se eu aceitase dele ser corno hohe eu estaria com ele mas eu nao quiz eu poderia chegar em casa com minha buceta toda gozada e pedeir pra ele lamber que ele lamberia ele me amaava muito mas estraquei tudo fazendo escondido dele

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...