terça-feira, 23 de novembro de 2010

Casal Casado Contribuindo!

 Essa maravilhosa contribuição é do Maridão do Casal Casado, donos do seguinte blog, que indicamos:

http://casal-casado.blogspot.com/

Aliás, cada dia mais gostoso esse blog de vocês, hein? Maridão abençoado por uma esposa maravilhsamente devassa!

As fotos que seguem foram mandadas pelo casal, contando que eles curtem Menage, que a cada dia que passa estão evoluindo mais e mais, e que em breve ele espera que sua amada putinha comece a sair sozinha também!

Estamos todos na torcida! Não esqueça de nos contar!


Esposa dedilhada a dois: Delícia!





 co
Maridão dando "aquele apoio tático" na hora de encaixar na putinha! (E tirando uma casca?)





Pincelando gostoso na esposinha


Cena DIVINA!!!



Assistindo a esposa amana tomando aquela chupada gostosa do macho!



Sorte ao casal, parabéns pelo Blog de vocês, sintam-se em casa por aqui!

Ulisses


.

9 comentários:

  1. Me identifico muito com o seu blog!!!

    Continue assim.

    Obrigado pelas palavras, vc é muito gentil e educado.

    Queria ver umas fotos da sua Penelope, pretende nos dar esse prazer de conhece-la?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Antes de mais nada, queríamos parabenizar vcs pela coragem e também dar parabéns a esse corno manso pela esposa gostosa, bonita e puta que ele tem.
    Somos de Araraquara e minha esposa é um bucetão de 39 anos viciada em sexo. Eu um punheteiro de 50 anos, que adoraria ser corno e meu sonho é tocar uma gostosa punheta vendo ela sendo enrrabada por outro(s) macho(s).
    Conversamos direto sobre isso e ela topa transar com outro na minha frente, pois se tem algo que da tesão nela é me ver bater punheta.
    Mesmo quando trepamos ela me chama de corninho e pede pra ser chamada de puta, vagabunda, arrombada, vaca, metedeira, bucetuda, etc...
    Resumindo: Temos vontade, condições e até mesmo oportunidades através de anúncios classificados surgiram, mas o receio de sairmos com quem não conhecemos sempre fala mais alto. E essa "lenga-lenga" já dura uns 4/5 anos.
    Temos um amigo chamado Renato (casado) que ela admitiu sentir vontade de dar pra ele. A uns 3 anos armei um esquema para que ele visse (como por engano) fotos de minha esposa peladinha, toda erreganhada em meu computador; deu certo, ele viu e depois disso ele ficou um bom tempo sem aparecer aqui. Segundo ele por causa de um novo emprego, mas minha esposa acha que ele se assustou com o bucetão dela. Ele ainda é uma opção, mas não sabemos o que fazer.
    Minha esposa também tem a fantasia de me ver chupando uma xereca e em seguida beijar a boca dela e/ou enfiar o pau e tirar ele melado pra ela chupar. Quando trepamos ela adora chupar meu pau melado da buceta dela, mas admite que gostaria de sentir o gosto de outra buceta.
    Bem...é isso aí, um resumo de nossas taras. Vocês que provavelmente devem ter passado por barreiras até chegar nos "finalmentes", será que poderiam nos ajudar dando algumas dicas? Nossa meta principal ainda é minha putinha dar pro Renato, principalmente porque ela garantiu que se isso acontecer, ela arma um esquema pra eu comer a irmã dela no qual eu sinto o maior tesão.

    Abraços, beijos e chupadas de Paulo e Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou de araraquara . Tente ir ao motel O Lugar la tem um quarto que se chama double sexy com serteza vai rolar .tem porta do toque onde as pessoas do outro quarto pode apalpar vcs e vcs pode apalpar elea rsrrss bom d+

      Excluir
    2. Ola Casal..
      Bela descrição da relação de vcs, não sou o renato, mas com certeza vcs n~çao se arrependeriam de um eventual encontro...
      Sou maduro, estou em excelente forma fisica, tenho boa aprência, prezo muito pela discrição e sigilo e sou bem dotado diga-se e assim como vcs estou em araraquara..

      Excluir
    3. Antonio...
      Não sou o Renato, mas tenho certeza que ela ou melhor vcs não se arrependeriam de um eventual momento....
      Sou maduro, em excelente forma fisica, boa aprencia e muito bem dotado, principalmente no que tange a expessura do instrumento.... e prezo pelo sigilo e pela discrição..

      Excluir
  3. gostaria de conhecer sua esposa e chupa-la bem gostoso...
    um abraço Marco

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem:

    adoraria trepar com sua esposa parabéns é muito gostosa

    Marco

    um abraço 16 9761-8185

    ResponderExcluir
  5. Sou de araraquara adorei essa buceta me chama no zap 16 997404762 sou dotado e sigiloso

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...