quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Beijo Molhado: Amor, eu quero Um!





























De Língua, por favor, né?

Um comentário:

  1. Antigamente eu morava sozinho em um quitinete e um vizinho do mesmo andar tinha uma namorada bem gostosinha. Um dia estavamos conversando e ele me disse: "em toda namorada minha eu gozo na boca e gozo na cara." Fiquei com um tesão enorme na namorada dele depois desse dia e acabei contando isso pra minha namorada (hoje esposa). Tempo depois ela me disse que tinha muita tesão por esse meu colega, bem que foi por conta disso que contei. kkkk Mulher gosta é de putaria mesmo, heim? Ass: Marcos
    ppcg2009@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...