domingo, 26 de setembro de 2010

SEXO ORAL:

Por que chupar sua mulher tem de ser um DELEITE



Ah, imagina só! Ela chega "daquele" encontro especial, cansadinha, toda dolorida e arrombadinha pelo amante...








O que nos cabe?










Fazer aquele sexo oral delicioso e relaxante, pra deixá-la pronta para outra logo depois!





Ah, e se Esteve com o comedor... Já sabe, né? Pode tar assim, meio encharcada de leitinho. Fazer o que, não se pode chorar sobre o leite derramado! Tem é que limpar!

10 comentários:

  1. Cara, que sequencia maravilhosa!

    Sonho ter uma namorada/esposa que goste de ficar meladinha de porra dos comedores assim pra eu limpar tudo depois...

    Infelizmente ainda estou sozinho, procurando minha dona...
    corninho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigao, se quiser posso melar tua mulher facil facil pra vc limpa-la todinha....logico que tem que limpar minha rola tbem !!! gostosotaradotatuape@hotmail.com

      Excluir
  2. verdade... tem que limpar... sempre faço... adoro

    ResponderExcluir
  3. Como o cara acima disse, esse tbm é o meu sonho!

    mario.moura1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Carlos e Esposinha Putinha21 de dezembro de 2011 22:30

    Eu limpei só uma vez e adorei sentir o leitinho do namorado na bucetinha da minha gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to doido pra ver o marido lambendo minha porra na esposa....se alguem estiver afim por favor eh so entrar em contato gostosotaradotatuape@hotmail.com
      to doido pra isso!!!

      Excluir
  5. adoro comer um cu de uma neguinha

    ResponderExcluir
  6. Tem centenas de comedores gays frouxos que tem nôjo e não querem lamber bucetas com as porras de mulheres loiras nem morenas

    ResponderExcluir
  7. Já tenho feito sexo oral na minha esposa após me ter vindo dentro, para lhe demonstrar que não tenho nojo dela nem de mim próprio; pois é até deliciosa a mistura do goso de ambos, sendo esta uma forma de ela engolir quando me faz também sexo oral. Quanto ao goso de um estranho, nunca iria aceitar; além disso julgo que a minha esposinha também nunca deu para outro homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o eu procedimento, pois eu procedo de igual forma para com a minha esposinha.

      Excluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...