domingo, 26 de setembro de 2010

Mênage

Tudo de bom! Imagina aquela parceira maravilhosa, e tudo pronto pra um encontro inesquecível!

Ela e o comedor, assim, se conhecendo melhor!




É Importante estar ali para prestar o devido apoio.



Coisa maravilhosa é esta visão, não acham? Ela se deliciando sentindo, e a gente, se deliciando ao observar.


Vem, amor, dá uma chupadinha aqui pra ajudar o maridão a delirar




Mantendo a lubrificação, pra facilitar a vida da safadinha e do comedor, tbm, é claro!

Tem que ser assim. Fazer amor com o comedor.

Calma que a noite é longa, amor.

Sempre cabe mais um, com jeitinho. ; )

Amor, tá gostoso?

Delicia que tá na cara.


Manter as coisas lubrificadas é importante!

O beijo do marido tem que ser estratégico.

Temperatura?

Faz, mas faz bem feito!

Como só os melhores fazem.

Descanso de pinto?

Amar faz bem pra pele!

Tem vaga?

Claro que tem!

Linda cena

Harmonia

Deixa que eu te consolo, amor!

Aninhada




E aí, tá bom assim?

3 comentários:

  1. Que delícia de post!
    Resolvi rever os posts antigos do blog e achei um absurdo um post como esse não ter nenhum comentário. Pois aqui vai!
    Como é bom ser corno!

    ResponderExcluir
  2. Bem gostava que o meu marido concordasse em fazer comigo ume menagem masculina. Deve ser maravilhoso ter dois homens a dar-nos prazer e teria a oportunidade de experimentar outro caralho a penetrar-me, pois conheço apenas o do meu marido

    ResponderExcluir
  3. Também eu já fiz menagens masculinas com a minha querida esposa. Ela adora essas aventuras e eu excito-me imenso ao observar prazer que usufrui com dois homens á sua disposição, competindo entre eles para a fazer gozar. O meu tesão aumente quando vejo um pau negro e grosso entrar-lhe todo cona, dilatando-a á sua medida conforme vai entrando até o o saco bater-lhe no cuzinho. (Todos os bons maridos deviam proporcionar ás esposas, pelo menos uma vez, semelhante prazer)

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...