domingo, 26 de setembro de 2010

INVERSÃO: Na medida pra Você?


7 comentários:

  1. eu adoro inversao, e me entrego a casais, mulheres, cds e travestis

    ResponderExcluir
  2. A inversão é muito bom. Depois que ela já gozou com o comedor, está toda arrombada e esporrada, fica com vontade de punir o maridinho corno. Nada mais justo que a inversão, para isso.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de conhecer alguma agência, fórum ou lista especializa em apresentar mulheres que gostem disto

    ResponderExcluir
  4. Adoro inversão, pena que poucos curtem...

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro inversão, quando ela me come bem gostoso até eu gozar muito bom

    ResponderExcluir
  6. ja fui comido varias vezes por ela enquanto era enrabada pelo comedor...ainda me falava toma corno vindo...sou totalmente submisso as vontades dela.
    cornodaloira

    ResponderExcluir
  7. meu nome é Luis e também adoro ser penetrado por vibrador ou pau grande pena que é difícil encontrar garotas que curtam estou em Aracaju-se até ainda não fiz com niguém, meu
    E-mail: luisluis952@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário pode ser fundamental para ajudar o Blog a ficar cada dia mais agradável. Você será sempre bem-vindo de volta, e suas críticas, desde que construtivas, serão sempre consideradas com atenção! Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...